Pensamentos e Devaneios de Arianna (Nanna)


Tentando...

Olá meus amores, como passaram o restante do ano de 2011? E a virada como foi?

Nuossa! o meu 2011 foi um ano terrível... no fim eu já estava pesnando que ou ele acabava logo ou ele acabava comigo... aaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffff... foi um ano muito, muito, muito ruim... pensem em um ano que começou ruim com a minha mãe internada, separação, traição... e acabou com a morte da minha melhor amiga, amiga de infância, madrinha do meu filho... levada aos 32 anos de idade pelo câncer... foi terrivel! Foi pesado... mas enfim acabou!

Se eu tirei algo de bom desse ano de 2011? Claro que sim gente! Tudo na vida é aprendizado... aprendi a me amar mais e assim ter ao meu lado quem me ama de verdade, aprendi que toda história tem 2 lados e que uma traição só não é superada qdo é por besteira, mas qdo é porque os dois erraram, vale a pena repensar... se voltei com meu ex? Não... estamos separados... ele na casa dele, resolveu morar numa casa nos fundos da casa da avó e eu com minha mãe... ela cuida de mim e do meu filho e nós cuidamos dela... mas eu e ele estamos em uma "amizade-colorida" saimos juntos, nos divertimos, temos um affair, saimos separados, saimos com nosso pequeno, viajamos com ele, saimos só nós dois, curtimos o que deixamos de curtitr casados e com um filho pequeno... aprendemos uma outra maneira de viver a nossa história... como isso vai acabar... realmente não sei... mas vamos vivendo o bom da relação enquanto estiver bom, qdo não estiver mais... vamos cada um pra um lado, sem problemas, sem mãgoas, em choro... independente de quem parta a decisão... aprendi que sou melhor do que imaginava, aprendi que sei me superar, superar limites... encarar desafios e que qdo realmente quero algo vou até o fim... até as últimas consequenias para conseguir... aprendi que posso fazer muitas coisas e ser boa nelas... aprendi... aprendi e aprendi... e vi com outros olhos várias coisas... e reaprendi coisas... e vi o valor de coisas que antes não via... 

O ano de 2011 não foi bom, não, não foi... mas foi um ano de ensinamentos... que valream muito a pena...

Sabem qual foi a coisa mais interesante que vi... não em 2011 mas em 2012... que não emagreci até agora porque não quis realmente! Porque o que eu realmente desejei, e lutei eu conquistei, eu alcancei... prova de que até hoje eu só desejei emagrecer da boca pra fora... se isso vai mudar... não sei... espero que sim...

Bem, se vou continuar escrevendo aqui... bem, isso são outros 500 pois esse ano as coisas estão super corridas... faculdade, último ano... TCC, Estágio, meu trabalho que me consome 6 dias da semana, meu filhote que foi pro 1º ano e vai precisar mais do que nunca de mim... então... sempre que der pretendo passar pra dar ao menso um Oi!

A virada de ano foi bem... eu voltei pra academia... pensa numa pessoa que malha das 06 às 07, vai direto pra facul, depois direto pro serviço... é assim que estou... rs... ams tudo vale a pena né galera!

Bem, é isso! Passei por aqui pois estava morrendo de saudades de dar um oi! Postar aqui! e agora vou às visitas pois estou com saudades de todos!



Escrito por Arianna Lenci // Nanna às 23h44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu humor



Histórico


    Votação
    Dê uma nota para
    meu blog



    Outros sites
     Blog da Beth - Beth, a conquista
     Blog da Dieta
     Blog Fique INforma
     Blog Infobeso - Um blog de Peso
     Blog da Maya - Toca da Maya
     Blog da Sandra - Recomeçar Sempre, Desistir Jamais
     Blog da Tetê - Avaliando a Vida